segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Gato sobrevive com flecha atravessada na cabeça


Um gato chamado Brownie está se recuperando bem, apesar da flecha que lhe atravessou a cabeça. O animal, de Bloomington, no Estado de Indiana (EUA), foi resgatado na semana passada por uma entidade de defesa dos animais. Segundo a emissora de TV Fox, a flecha de 33 centímetros de comprimento entrou acima do olho direito, apenas raspando o crânio do bicho.

Segundo o G1, as autoridades acreditam que alguém tentou matar Brownie, mas, por sorte, ele sobreviveu.

– É um milagre que o gato ainda esteja vivo – disse Sarah Hayes, diretora-executiva da entidade da defesa de animais do condado de Monroe.

O veterinário que tratou Brownie diz que o animal deve ter uma recuperação completa. Sarah disse que sua próxima missão é descobrir quem causou o ferimento. Ela destacou que não é possível permitir abusos como esse contra os animais.

A entidade da defesa de animais do condado de Monroe está oferecendo uma recompensa de US$ 500 por informações sobre o agressor.

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=2&local=18&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=222623&blog=29&coldir=1&topo=3994.dwt

Nenhum comentário: