segunda-feira, 18 de agosto de 2008

tudo bem?


As coisas desagradáveis que as outras pessoas dizem ou fazem não têm poder para destruir minha paz de espírito ou estragar o meu dia, a menos que eu o permita.
Eu me permito responder essas palavras como se fossem a suprema verdade? Será possível que eu obtenha algum benefício aceitando a humilhação?
Desempenhei um papel de mártir por muito tempo, meu sofrimento me trouxe bastante atenção e piedade, cresci acostumado a culpar as outras pessoas pelos meus problemas e evitava assumir a responsabilidade pela minha própria vida.
Em outras palavras desconfio que eu tenha me beneficiado com a minha dor. Mas aqueles benefícios não mais valem a pena.
Hoje estou descobrindo quem sou realmente, com a ajuda do meu Poder Superior.
Há uma pessoa linda dentro de mim que não tem necessidade de formar uma identidade em torno do sofrimento.
Estou aprendendo a deixar que essa pessoa desabroche em vez de escondê-la atrás de uma capa de sofrimento. Não quero perder nenhuma oportunidade maravilhosa disponível para eu viver, crescer e desfrutar.

Um comentário:

silvia disse...

Que lindo!!!

Amei!! Você é um show!!

Parabéns pela incrível personalidade, vc é uma caixinha de surpresas, admirável!!